quinta-feira, 23 de fevereiro de 2012

Look do dia - Vermelho Cereja

Hey Meninas...

Como foi o carnaval de vocês? O meu foi muito tranqüilo e relaxante... fiquei descansando por esses dias, nada de muito agito como nos anos anteriores que passei no Rio...

Depois dessa semana de carnaval, voltar a realidade e inevitável.... trabalho e mais trabalho...
Hoje o look é bem vivo e básico, com uma saia neutra e camisa bem verão.






Saia: Barred's
Camisa: Marfinno
Sapatilha: Zatta
Relógio: Michael Kors
Pulseira: Barraca do centro de SP

O que vocês acharam meninas???

Beijos Beijos...

12 comentários:

  1. Amei, fico linda, AMEI seu óculos demais s2 Beijão! // spiderwebs.tk

    ResponderExcluir
  2. Obrigada Sabrina Gomes,

    O óculos é da Vogue, acabei esquecendo de colocar....

    Seja sempre bem vinda... obrigada pelo comentário!!

    Beijoss

    ResponderExcluir
  3. Thay, que linda que voce está!! Adoro o blog, voce é sempre muito verdadeira!
    beijoos

    ResponderExcluir
  4. que mara esse look, eu usaria :D


    beijos

    www.tracasebaratas.blogspot.com

    ResponderExcluir
  5. Thay, vc eh de sjc neh?
    Vc conhece a Jé do Blog da Jé? Ta sabendo oq ue ta acontecendo com ela? Ela é mentirosa mesmo??

    ResponderExcluir
  6. Ficou lindo, vermelho e preto tem seu charme nèh?
    Adorei ;-)

    ResponderExcluir
  7. Oiii Thay!!
    adorei seu Look...!!!
    meu carnaval foi bem tranquilo tb!! fui pro interior!

    Onde voce estava aí??

    beijos!

    ResponderExcluir
  8. Obrigada Angelica, muito confortável esse look!!! tambem depois de um carnaval!! e viagens.... nada melhor que um look assim!.

    Seu Blog esta em meus links e sempre entro nele!!!
    Beijos bEIJOS...

    ResponderExcluir
  9. Obrigada Misraely,

    deu uma animada em meus look esse ultimo aqui!!!

    ;)


    Beijos Beijoss

    ResponderExcluir
  10. Oiii Tania....

    Obrigada pelo comentario!!!

    seja sempre bem Vinda...

    ResponderExcluir
  11. Rapha,

    Obrigada pelo comentário....

    Seja sempre Bem Vindo!!!


    bEIJOS

    ResponderExcluir

Obrigada, Thay Degasperi