Páginas

Postagens populares

quarta-feira, 14 de março de 2012

Decoração - Basic Green

Ola Meninas, 
Estou abrindo agora um espaço para decoração em meu Blog! com mesas bem feitas e ambientes bem elaborados para momentos inesquecíveis.
E nesse domingo fui almoçar na casa da tia do meu namorado, além do bom gosto que ela possui, e seus almoços deliciosos, a decoração não poderia ficar pra trás, e olha que graça que ficou!!
O almoço foi na parte externa da casa. Um ambiente mais informal.







Lindo né meninas????!!!!

Beijos Beijoss.....

9 comentários:

  1. adorei !! a mesa eh linda!!

    ResponderExcluir
  2. amei a decoração porque adoro verde, ficou linda. olha querida, o blogger não te reconheceu como seguidora :s beijinhos http://beautyandfashionalways.blogspot.com/

    ResponderExcluir
  3. amei a decoração, ficou linda..
    gostei da sua nova proposta :D
    beijinhos

    www.tracasebaratas.blogspot.com

    ResponderExcluir
  4. Obrigada Rita!!!

    Sempre bom ver uma decoração, além de trazer inspiração, e diferente!!


    Obrigada pelo recado, estarei visitando seu Blog!

    Beijos Beijos

    ResponderExcluir
  5. Angélica, muito Obrigada!! show, como sempre!!!

    Beijos

    ResponderExcluir
  6. Carina,

    Obrigada pelo comentario, e passada por aqui!!!

    Estarei visitando seu Blog!!!


    bEIJOS

    ResponderExcluir
  7. LOVE IT! It's so nice! :)

    http://what-maria-loves.blogspot.com/

    ResponderExcluir
  8. Muito legal o blog, mas por favor, traz escrito com Z é uma conjugação do verbo trazer, no caso o correto seria "não fica para trás" com S, certo?
    E a palavra esterno com S é o nome de um osso do corpo humano, quando nos referimos à um local em ambiente aberto, o correto é externo com X.

    Só um toque, pois erros de português fazem com que as pessoas percam a credibilidade, uma dica construtiva :)

    beijos e parabéns

    ResponderExcluir
  9. Obrigada Thaís,
    Estou com problemas no meu Mac, ele fiinaliza escrevendo o que quer! Mas sempre antes de publicar eu tento arrumar! Já arrumei aqui pelo cel. Pq aqui eu consigo deixar certo!
    Muito obrigada! Estou tentado arrumar!

    Beijos

    ResponderExcluir

Obrigada, Thay Degasperi