Páginas

Postagens populares

terça-feira, 27 de março de 2012

Look do dia - The City



Depois de modelos mais discretos e básicos aqui no Blog... um mais simples e outro mais alegre que eu mais costumo usar - e hoje uma produção mais clássica, e feminina é voltado para a saia, que logo que vi na loja me apaixonei. Não digo que seja muito simples combinar looks com essa saia, mas até agora estou conseguindo.
Acho muito difícil usar estampas, listras.... pois busco modelos mais simples que fica mais fácil de usar.
A saia é bem levinha e da bastante movimento, e tenho certeza que no inverno estarei colocando novas fotos pra vocês aqui.





Tava um som muito forte, mas estava também um vento bem gelado... por isso meninas procurei um blusa mais fechada.


Óculos: Vogue; Blusa: Ellus; Saia: Le Lis Blanc; Sapatilha: Santa Lolla; Bolsa: Michael Kors; Cinto: Sem marca; Relógio: Michael Kors

Vocês aprovam meninas???

Beijos Beijos

Thay Degasperi

19 comentários:

  1. Lindo o look, Thay! Amei.

    ResponderExcluir
  2. Ficou ótimo considerando o tempo que você falou,sol mas um pouco frio por causa do vento.
    Um look bem versátil.
    http://desconstruindoaspalavras.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir
  3. oie Thay, vim conhecer seu cantinho e agradecer sua visita no meu bloguinho!
    Seja sempre bem vinda viu, e amei seu look, Arrasou!!!

    Essa saia é um Luxo, xonei rs ^^

    Beijos da ká

    http://rosaoulilasqualvocegostamais.blogspot.com.br

    ResponderExcluir
  4. Desconstruindo as palavras,

    Obrigada.... O sol não foi o suficiente para o vento gelado do final de semana!!!

    Beijos


    oBRIGADA!!

    ResponderExcluir
  5. Rosa,

    Obrigada!!! seja sempre bem vinda!!!

    Amei a saia mesmo!! desde que a vi!

    Beijos

    ResponderExcluir
  6. Adorei o look. A saia é linda.
    Beijos
    www.casapraquetequero.com.br

    ResponderExcluir
  7. aain como eu adoro seu Blog . ♥ , adooro seu estilo ! muito classica , mas com um toque que e so seu ! adoro seguindo sempre !

    ResponderExcluir
  8. Ameiiiii a saia lindaaa!!
    dea
    http://blog101.com.br

    ResponderExcluir
  9. Adoreii o blog to seguindo por google e blogloving!! espero q goste do meu e faca o msm :)
    dea
    http://blog101.com.br

    ResponderExcluir
  10. amigaaaa, estou amando ver seus looks, amei essa sua saia, super diferente, nunca tinha visto assim!
    achei linda...

    vai fazer sucesso por ai hein hehehe fiu fiu....
    obrigada pelas visitas, amo seus comentários :D
    beijão!

    www.tracasebaratas.blogspot.com

    ResponderExcluir
  11. Thay que blog maravilhoso é esse? Amei tudo!!!
    Bjoss

    ResponderExcluir
  12. Rafaela,

    Muito obrigada pela visita.... ja passei em seu Blog!!

    Beijoss

    ResponderExcluir
  13. Ingrid,

    Muito obrigada pelo carinho... espero que goste mesmo!!! estou fazendo o melhor possível para agradar vocês...

    Seja sempre bem vinda....

    Beijoss

    ResponderExcluir
  14. Blog 101,

    Muito obrigada pela visita e carinho!!!

    Estarei em seu Blog!!!

    Beijos

    ResponderExcluir
  15. Tat,

    estarei em seu Blog!! e vou participar do sorteio.... muito obrigada pela visita!!

    Beijoss

    ResponderExcluir
  16. Angélica... sempre muito bem vindaaa!!!

    amo amo amo seus comentários aqui amiga!!!

    Beijoss

    ResponderExcluir
  17. Leilane,

    Muito obrigada... fiquei muito feliz que você está gostando do meu Blog!!

    Beijoss

    ResponderExcluir

Obrigada, Thay Degasperi