Páginas

Postagens populares

segunda-feira, 16 de abril de 2012

Era uma vez .... Chalezinho.

Muito postado em outros Blogs, Chalezinho não pode ser esquecido.. então resolvi mostrar para vocês...

O Era uma vez um Chalezinho... é, como sugere o nome, um chalé que abriga um delicioso restaurante que busca excelência em seu atendimento. O ambiente é quase todo composto por madeira. Com arquitetura de Chalé suíço, lareira, luzinhas, flores, poço dos desejos, ambientes diversificados e aconchegantes e ainda, piano ao vivo, o restaurante vem conquistando o coração dos paulistanos a cada dia. Possui área externa charmosa, além do 2º andar, que proporciona uma atmosfera similar a do interior das rústicas construções, com paredes de madeira, e, como no piso abaixo, muitas velas, que criam um climinha gostoso e intimista. Não importa a temperatura da noite, requinte, sabor e aconchego são ingredientes que fazem do Era uma vez um Chalezinho... perfeito para comemorar e viver momentos especiais.







Ambiente mais que agradável, e pra mim o mais romântico de São Paulo. Desde a primeira vez que meu namorado me levou fiquei loucamente apaixonada pelo lugar, o atendimento, e sem esquecer dos Foundues maravilhosos de lá... que são deliciosos. Em especial o Foudue de Alfajor Havana.

Em 1979 na cidade de Belo Horizonte, sob as frondosas mangueiras da Savassi, idealizado pelo pai e hoje sócio, Antônio Augusto Marcellini. No ano de 2000 os irmãos, Ricky e Ralph Marcellini, que já administravam os negócios do pai em Belo Horizonte, resolveram continuar contando a história do Era uma vez um Chalezinho... na Capital Paulista. Um lugar romântico e ao mesmo tempo perfeito para confraternizações e jantares com amigos, foi construído e inaugurado em 2001 nas montanhas do Morumbi, reproduzindo com fidelidade a variedade de receitas de Fondues e do cardápio internacional que possuíam em Minas.  


O Chalezinho é considerado hoje uma das principais casas de Fondue do Brasil. Com o passar do tempo, as fondues foram aperfeiçoadas, levando um toque brasileiro que rapidamente caiu no gosto do público. Hoje a casa possui em seu cardápio pratos saborosos e irresistíveis da cozinha européia. Requinte, sabor, aconchego, emoções, criatividade e excelência são ingredientes que fazem do Era Uma Vez Um Chalezinho... um lugar ideal para viver e compartilhar momentos inesquecíveis e especiais com aqueles que você mais ama e gosta! Nossa missão é proporcionar emoções inesquecíveis ao servir com paixão e pessoalidade produtos diferenciados em um lugar único.



Requinte, sabor, aconchego, emoções, criatividade e excelência são ingredientes que fazem do Era Uma Vez Um
Chalezinho... um lugar ideal para viver e compartilhar momentos inesquecíveis e especiais com aqueles que você mais ama e gosta!

"Nossa missão é proporcionar emoções inesquecíveis ao servir com paixão e pessoalidade produtos diferenciados em um lugar único.
Um lugar romântico e ao mesmo tempo perfeito para confraternizações e jantares com amigos, foi construído e inaugurado em 2001 nas montanhas do Morumbi, reproduzindo com fidelidade a variedade de receitas de Fondues e do cardápio internacional que possuíam em Minas. Com arquitetura de Chalé suíço, lareira, luzinhas, flores, poço dos desejos, ambientes diversificados e aconchegantes e ainda, piano ao vivo, o restaurante vem conquistando o coração dos paulistanos a cada dia.
O Chalezinho é considerado hoje uma das principais casas de Fondue do Brasil. Com o passar do tempo, as fondues foram aperfeiçoadas, levando um toque brasileiro que rapidamente caiu no gosto do público. Hoje a casa possui em seu cardápio pratos saborosos e irresistíveis da cozinha européia. "

São Paulo, Morumbi - Rua Itapimirum, 11      

Próximo ao Shopping Jardim Sul e ao Parque Burle Marx

(11) 3501.9322 

Maiores informações (Site)

Para esse inverno de São Paulo, nada melhor que Chalezinho.


O Era Uma Vez Um Chalezinho....



Beijos Beijos 

9 comentários:

  1. ameiiii, o lugar realmente lindo, flor estou aguadando seus looks viu ;)

    http://priscilalirow.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir
  2. Mas que delíciaaaaaaaaaaaaaaaaaa!!!
    Vou encaminhar o post pro meu namo, agorinhaaa =)
    bjinss
    Kell
    www.estampadeoncinha.com.br

    ResponderExcluir
  3. Muito lindo! quero muito conhecer um dia! romanticooooo! fofo!

    beijos

    vivisimoes.blogspot.com

    ResponderExcluir
  4. amigaaaa
    adorei o post :D
    vc sempre criativa.
    beeijo

    www.tracasebaratas.blogspot.com

    ResponderExcluir
  5. Nossa muito muito lindo.
    Deve ser super romantico participar de um jantar lá *---*
    http://desconstruindoaspalavras.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir
  6. Realmente é muito bom este restaurante, linda as fotos, beijos

    www.marinaliberman.com.br/blog

    ResponderExcluir
  7. OMG, que lugar liiiindo !

    Seguindo o blog

    beijos

    http://blog-puro-glamour.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir
  8. Oi amiga,
    Adoramos o seu blog e sempre estamos aqui com vc.
    Obrigado por estar sempre conosco dando um super força clicando no G+1,desejamos a vc um super final de semana .
    Em nosso ultimo post adicionamos o seu maravilhoso Blog.
    Bjs da Glorinha.
    http://sbrincos.blogspot.com
    http://www.airu.com.br/loja/sobrincos

    ResponderExcluir
  9. Que lugar mais lindo, adorei! É mesmo lindo! beijinhos http://beautyandfashionalways.blogspot.com/

    ResponderExcluir

Obrigada, Thay Degasperi