sexta-feira, 25 de maio de 2012

Desejo do dia - Casaco de Pele


Meninas, estou apaixonada por esse coletes ou casacos de pele fakes ou verdadeiros; mas ainda estou em busca de um que fique perfeito em meu corpo,  para isso estou pesquisando modelos, texturas, comprimento ideais, então resolvi dividir com vocês isso...

Separei algumas regrinhas aqui:
Em relação a tipo de corpo, os coletes mais curtinhos beneficiam quem é mais pequena na parte de cima do corpo e quer disfarçar o quadril larguinho.
Comprimentos alongados – abaixo do ossinho do quadril – são amigos de quem tem peitão ou ombrão. Quanto ao estilo, acho que os longos tendem a ser mais elegantes.
 Colete mais longos vai bem com shortinho curto, calça pantalona ou com vestido acima do joelho. Já colete curto vai bem com calça mais curtinha ou saruel.
Como a pele remete à algo luxuoso, acho mais legal combinar com peça com cara de conforto e fim de semana para trazer a mensagem de que é possível resgatar o glamour para o dia a dia. Peças que casam com esse discurso são calça de plush, vestidinho floral com manga e uma botinha, top de malha bem soltinho, tênis ou camisa xadrez

Algumas fotos que escolhi....









E ai meninas, gostaram??? deu para criar alguns looks e soltar a imaginação??

Espero que tenham gostado.

Beijos Beijos



8 comentários:

  1. Olá, vi o seu link em outro blog e adorei!!! Já estou te seguindo e adoraria se me seguisse de volta!!!
    Bjs...

    http://www.perfumesdapam.com/

    ResponderExcluir
  2. Que inveja desses looks maravilhosos! *__*
    Estou seguindo!
    Beijo!
    shoesandtears.blogspot.com

    ResponderExcluir
  3. Pro inverno é must-have! Eu tenho um, mas quero outro haha!
    Bjs, Thá.
    http://consumisse.blogspot.com
    @thaharaujo

    ResponderExcluir
  4. estou querendo um colete de pele, acho tão lindo...

    beijos
    www.tracasebaratas.blogspot.com

    ResponderExcluir
  5. Oi Thay. Tenho um colete de pelo...e não tiro. Acho lindo demais. Deixa o look chique e charmoso. Super beijo.
    http://www.basicaechic.com.br/

    ResponderExcluir
  6. Panmella, muito obrigada pela visita!!!

    seja sempre bem vinda

    beijos

    ResponderExcluir
  7. Natália,

    Lindos os looks né???

    Amei também!!

    Seja sempre bem vinda

    Beijos

    ResponderExcluir
  8. Thais, serio que você tem, da onde???

    Muito obrigada pela visita....

    Beijos

    ResponderExcluir

Obrigada, Thay Degasperi