quinta-feira, 10 de maio de 2012

Look do dia - Life in White

Again and again and again..... 

É meninas... novamente a Tshirt da ANNICK que eu amo,  ela fica muito fofa com vários looks.... e com esse não foi diferente. Além de ser confortável é uma das (tshirts) mais usadas do meu guarda roupa.... 
And again; "como vocês perceberam"  estou amando usar calça branca nessa estação. Acho tão charmoso um look com peças claras.... fica muito romântico e feminino, e para dar uma vida a mais nesse frio.

Ta aprovado girls???

Okk... estou precisando inovar.... juro que isso ira acontecer daqui pra frente.

Vamos as pic, que dessa vez caprichei e coloquei várias aqui pra vocês.













Calça: M.officer
Tshirt: Annick 
Cardigan: Hollister
Sapatilha: Santa Lolla
Cinto: Abercrombie
Bolsa: Monica Sanches


Beijos Beijos

4 comentários:

  1. Thay,adorei o look..básico porém estiloso!
    To querendo muito uma t-shirt dessa!!!
    Beijos
    Amanda

    ResponderExcluir
  2. Amo total white. Linda. Beijos

    http://www.basicaechic.com.br/

    ResponderExcluir
  3. acho lindo looks mais claros :)
    adorei!
    esta linda e ja sabe que estou in love por essa t-shirt!

    amei!

    beijos

    www.tracasebaratas.blogspot.com

    ResponderExcluir
  4. Amanda,

    Muito obrigada, seja sempre bem vinda!!!
    Fico feliz que gostou!!
    Beijos

    ResponderExcluir

Obrigada, Thay Degasperi