Páginas

Postagens populares

quinta-feira, 28 de junho de 2012

Moda - Xadrez - Homens




Algumas estações que a camisa xadrez emplacou no vestuário masculino, ela veio para ficar e está se tornando um clássico, uma peça-chave no guarda-roupa de muitos homens.
Antes de se aprofundar no assunto, é importante deixar claro que esse tipo de camisa é bastante casual, ou seja, ela deve ser banida de ocasiões formais, como casamentos, coquetéis e afins. Dito isso, confira abaixo as diferentes maneiras de usar e combinar a camisa xadrez:





O jeito mais básico de usá-la é na combinação camisa xadrez + calça jeans + tênis. É legal deixar alguns botões da camisa abertos, e se você não quiser deixar o peito a mostra, pode colocar uma camiseta branca por baixo. Ou você pode deixar a camisa xadrez toda aberta, usando a mesma dica da camiseta branca por baixo.

Em dias frios você pode usar as camisas xadrez de manga comprida, que também são super estilosas, seguindo as mesmas dicas da camisa xadrez de manga curta. E com esse clima indeciso do outono, que é frio de manhã e calor a tarde, você pode sair com a camisa de manga comprida e mais tarde dobrá-las.

Outra opção para o inverno é usar a camisa xadrez sobreposta por casacos, jaquetas jeans, jaquetas de couro, coletes, suéteres e até moletons.





E ai meninos, aprovado???

Beijos Beijos

3 comentários:

  1. AMEI demais. Amo xadrez. Super descolado.
    Obrigada pelo recadinho.
    Super beijo!

    ResponderExcluir
  2. adorei o post amiga.

    beijos

    www.tracasebaratas.blogspot.com

    ResponderExcluir
  3. Não sou muito de xadrez, mas quando usado da maneira correta, o visual fica bacana.

    Você já viu que tô de blog novo? Vai lá conhecer! Agora o F-utilidades da Lu é www.blogdalucordeiro.com.br

    Te espero lá!

    Bjs da Lu

    ResponderExcluir

Obrigada, Thay Degasperi