quarta-feira, 18 de julho de 2012

Maquiagem - Le Lis Blanc



Além de produtos e peças maravilhosas; e com a grande credibilidade no mercado, a Le Lis Blanc lança a linha de cosméticos e maquiagem de sua marca.
Com mais de 200 itens, a linha tem mix completo de produtos, que vão desde os cuidados com a pele (com demaquilantes, espuma de limpeza, loções hidratantes, águas perfumadas e tônicos) a maquiagens (primer, base, batom, sombra, rímel, curvex, pincéis…) e esmaltes, em diversas cores e texturas.
A cada estação, mais novidades da linha desembarcam nas 76 lojas da rede em todo o Brasil, com preços que variam entre R$ 59,50 a R$260. Ainda este ano, a marca promete inaugurar 30 quiosques Le Lis Blanc Beauté.









Obs: Sou apaixonada pelo Blush, que dá o toque final em qualquer maquiagem, ele dá um brilho maravilhoso.

Beijos Beijos

12 comentários:

  1. Oi Thay. Estou fazendo curso com uma menina que trabalha na Le Lis Blanc...e ela já havia comentado das makes, e fiquei mega curiosa. Adorei o post e a dica, é claro.
    Super beijo.
    http://www.basicaechic.com.br/

    ResponderExcluir
  2. Quanta maquiagem legal!
    Beijos
    www.casapraquetequero.com.br

    ResponderExcluir
  3. Fiquei sabendo que tudo é mega caro! Será?
    bjss

    www.THALITAGARCIA.com.br

    ResponderExcluir
  4. Oie, visitando pela 1° vez *_* e adorei, não conheço essa marca, mais é caro??
    Já estou super te seguindo, espero que goste do meu cantinho o quanto eu in love o seu!!
    Venham me fazer uma visita, pra gente *tricotar mais :D
    besos Alih
    www.blogjuntandoostrapos.blogspot.com
    @juntandostrapos

    ResponderExcluir
  5. Nossa que arraso em? Não conhecia a marca que pelo jeito é ótima né?
    Beijos!
    http://plugpink.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir
  6. Quanta coisa bonita, ouvi falar um pouco sobre a marca, legal ela estar chegando aqui no Brasil, mas onde moro acho que ela não deve chegar tão cedo ou nunca. Mas adorei a novidade. O batom é lindo mesmo!

    Adorei conhecer o seu blog, estou seguindo!

    Beijos

    se quiser conhecer:
    gavetademaquiagem.blogspot.com.br

    ResponderExcluir
  7. Que legal, amei esse post.
    A Le Lis Blanc sempre lança coisa bacana né?
    Adorei o seu blog e já to seguindo.
    Bjs Linda.
    bycarlarodrigues.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir
  8. O Básica e Chic, muito legal né, sou apaixonada pela Le lis Blanc, e ainda com essa nova categoria.... melhorou! e é maravilhoso todos os produtos.


    Beijos

    ResponderExcluir
  9. Thalita Garcia, são mais caras sim, varia o preço de 59,50 até 260,00!!!

    Beijos

    ResponderExcluir
  10. Aline Mira,

    Seja sempre bem vinda, são mais caras que as convencionais, vc acaba pagando pela qualidade e pela marca.

    Beijos

    ResponderExcluir
  11. Plug Pink, Lindas né!!!

    Amei também!!

    ResponderExcluir
  12. Carlinha Rodrigues, sou muito suspeita a falar, sou apaixonada pela Le Lis Blanc!!! Então não tinha como não me apaixonar por essa nova linha!!


    Beijos

    ResponderExcluir

Obrigada, Thay Degasperi