terça-feira, 28 de agosto de 2012

Look do Dia - Missoni

Ola meninas, como foi o dia de vocês? o meu foi meio corrido. 

O meu look esta bem alegre hoje, mas particularmente eu gostei. Usei para almoçar com minha mãe e meu namorado, aqui perto de casa. E vocês o que acharam?
Chevron esta super em alta, não só em short, mas muitas camisas estão nessa mesma estampa, e fazendo muito sucesso, principalmente nesse verão.







Short: Missoni para Banina B / Camisa: Cenarium / Sapatilha: Santa Lolla / Relógio: Michael Kors / Bolsa: Louis Vuitton / Óculos: Vogue /

E ai gostaram???

Beijos Beijos

2 comentários:

  1. lindisssima!!!! amei o look! vc sempre arrasa. se veste muito bem thay.
    bom gosto sempre.

    ResponderExcluir
  2. Lindo o look e super na moda, estampa étnica e essa blusa laranja está perfeita!!!
    Bjs...

    http://www.perfumesdapam.com/

    ResponderExcluir

Obrigada, Thay Degasperi