Páginas

Postagens populares

domingo, 8 de janeiro de 2012

Começando.....


Ola meninas,

Fiquei dias e dias, pensando como seria meu primeiro post, e como seria esse mais novo blog,  em como falar, sobre o que falar.... se iria agradar ou desagradar.

E entre esses dias conclui que falar do que gosto, como beleza, moda, tendências e muitas outras coisas que misturam tudo que eu e muitas meninas e mulheres amam seria a melhor forma de começar e desenvolver esse trabalho.

Irei procurar sempre trazer novidades para o Blog, já que adoramos novas tendências e estilos. E além disso, como eu gosto de entrar em um blog e ver atualização, vou procurar deixar o blog com o máximo de post possível!! 

Meu nome é Thaynara Degasperi, tenho 21 anos, formada em Publicidade e Propaganda na Puc. Além de muito apaixonada por tudo que esta relacionada a moda, fiz esse blog no intuito de trazer tendências e novidades desse meio as leitoras e apaixonadas por tudo isso.

Quero ver opiniões de vocês, comentários e dicas do que querem ver por aqui e idéias para esse blog ser cada dia melhor.

Obrigada!!!! E espero que gostem!!





Beijoss....


3 comentários:

  1. Bem vinda a este nosso mundinho dos BLOGS... que ele possa te trazer um tantinho a mais de realizações.

    Bj

    ResponderExcluir
  2. eba thay...bem vinda a esse mundo dos blogs!
    bjss

    ResponderExcluir
  3. Parabéns pelo blog! Gostamos do que vimos!
    Conte conosco caso precise de algo!

    Bom trabalho e ótimo ano.

    - J&V

    www.jvwayoflife.blogspot.com

    ResponderExcluir

Obrigada, Thay Degasperi