quarta-feira, 11 de abril de 2012

Rings



Ola Meninas, dessa vez irei apresentar o que esta em total alta em NY, e que esta chegando com tudo aqui no Brasil, muito delicado, traz a grande feminilidade que toda mulher tem....
Para isso, não se preocupem com o exagero, que em qualquer posição esta sendo bem aceito.
Ótimo... chega de preconceito em relação a anéis.... podemos usar onde bem entendemos...em qualquer formato.... de qualquer forma.... Entendido???








Alguns deles que escolhi.... uns mais fininhos, delicados....detalhados



Meninas para que não me segue no Instagram @blogthaydegasperi


Lindinhos né meninas???

Estou amando essa nova tendência.

Beijos Beijoss

Fotos by: Lu Tranchesi, Toque de Neon, Tuulavintage

4 comentários:

  1. adorei super delicados e fofos!!
    Dea
    http://blog101.com.br

    ResponderExcluir
  2. Nossa flor eu sou apaixonada por anéis, vc não imagina... mas tão delicadinhos assim eu tenho poucos e minha aliança... o resto são enormes! hahah Mas super apoio o exagero de anéis, acho chique! É só saber combinar e exagerar 'legalmente' hehe Bjs http://belezaomaniacas.blogspot.com

    ResponderExcluir
  3. bLOG 101,

    Muito obrigada... eles são muito fofos!!

    Beijos Beijos

    ResponderExcluir
  4. Lethicia,

    Muito oBRIGADA PELA VISITA !!!
    Amei seu bLOG!

    São lindos os aneis fininhos....


    Beijos Beijos

    ResponderExcluir

Obrigada, Thay Degasperi