quarta-feira, 2 de maio de 2012

Look - Camisa & Saia Jeans

Hey Girls....

Como foi o feriado de vocês??? O meu foi bem leve... fui para a minha cidade São José dos Campos, lá é muito tranqüilo e uma delicia para aproveitar cada segundo, ficando em casa, saindo para almoçar em um restaurante calmo e muito gostoso.

Esse look foi usado no sábado, aonde não estava esse frio todo que começou no domingo. Fui almoçar e passear com meus pais pela cidade, nada muito agitado ou glamuroso, mas optei por uma produ mais leve e chamosinha, com uma camisa e uma saia jeans.
Vocês perceberam que sou apaixonada por branco.... e nesse look não foi diferente..... Bem claro e gostoso para o dia que estava no sábado.

Então vamos as pic....












Saia: Costume
Camisa: Santa rainha
Sapatilha: Santa Lolla
Bolsa: Monica Sanches


E ai meninas, vocês gostaram???


Sei que não esta na estação atual... mais esta valendo né???


Beijoss Beijoss

11 comentários:

  1. ficou linda Thay! adorei essa camisa, um luxo!! da pra usar agora no frio tbm...bjss

    ResponderExcluir
  2. Olá flor!
    Obrigada pela visita e pelo carinho em me seguir, amei :D
    Vim retribuir aqui e já adorei seu cantinho, seguindo tb ^^
    Que lindo seu look, ficou linda!! E owmm seu coelho é muito cute, que godinho rsrs.
    Apareça sempre, será muito bem vinda.
    Beijos

    lolaporlola.blogspot.com

    ResponderExcluir
  3. Arrasou no look. Muito linda! Beijos

    http://www.basicaechic.com.br/

    ResponderExcluir
  4. Thayyy, amiga, que gataaa!
    fiu fiu...
    nossa, que mesa e cadeiras lindas hehehe, olhei ne!

    amei a cor da camisa, um charme e super minha cara...

    amiga, vc tem um coelhinho? mas é muito fofo, eu tive um quando era pequena, era tão lindo :D

    beijos

    www.tracasebaratas.blogspot.com

    ResponderExcluir
  5. Sté, Muit obrigada..... amo seus looks.... arrasa....

    Uma loja aqui do lado de casa Sté!!


    bEIJOSS

    ResponderExcluir
  6. Stephanie,

    Obrigada pela visita, adoro seu blOG!!

    seja sempre bem vinda!!

    Beijos

    ResponderExcluir
  7. O Básica e Chic,

    oBRIGADA fLOR!!!

    Beijoss

    ResponderExcluir
  8. Angélica,

    Oi amigaaa... q bom que vc gostou do look!!! Obrigada mesmo!!!

    Tenho uma coelha!!!

    ela é muito fofa... mais é muito arteira!!!

    É A CASA EM SJC!!!

    ResponderExcluir
  9. muito lindo seu look flor...eu estou apaixonada por camisas assim, muito fino e chique né...hehehe...adorei seu look e suas fotos...té mais
    obrigada pela visitinha no meu cantinho tb!!

    jadhianacleto.blogspot.com

    ResponderExcluir
  10. muito lindo seu look flor...eu estou apaixonada por camisas assim, muito fino e chique né...hehehe...adorei seu look e suas fotos...té mais
    obrigada pela visitinha no meu cantinho tb!!

    jadhianacleto.blogspot.com

    ResponderExcluir
  11. Amei esta camisa!!!! e vc ficou (mais)linda de amarelo!

    ResponderExcluir

Obrigada, Thay Degasperi