domingo, 29 de abril de 2012

Tendência - Caveira





 As caveiras chegaram com grande força nos looks e todas as tendências desse ano!! Começando nos desfiles internacionais, foram conquistando aos poucos as brasileiras..... Podemos ver essas caveiras em looks mais românticos, mais despojados e modelos mais roqueiros. Caíram no gosto das fashionistas e estão com tudo nesse outono/inverno de 2012.

Muitos dizem que os grandes responsáveis por introduzir essa tendência o "Caveirismo" no mercado da moda feminino foram Alexander Mcqueen e Alexandre Herchcovitch. Claro que eles trouxeram propostas bem mais femininas, alegres, divertidas e que deixam os looks cheios de atitude e moderno.

Cabe a cada um garantir a "caveirinha" que mais combina com seu estilo. Nada de exageros, já que tudo que exagerado fica muito "brega" né girls.

Apostar em lenços, t-shirts e vestidos que tenham ela é pedir opções de roupas que se complementem entre si. Trabalhem opções de cores das mesmas famílias ou optem pelo pretinho básico que também fica lindo e super feminino.







































Espero que tenham gostado meninas(os).

Beijos Beijos

12 comentários:

  1. Nossa eu amo tudo quanto é acessório que tem caveirinha *---* é lindo.
    Tenho vários.
    http://desconstruindoaspalavras.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir
  2. AMEI o post!!!!
    obrigada pelas dicas!
    seu blog está sempre muito IN na moda!

    ResponderExcluir
  3. Adoro caveiras. hehehe. Adorei! Beijos

    http://www.basicaechic.com.br/

    ResponderExcluir
  4. Adoooro caveirinhas, faz muuito meu estilo! Que bom que tá na moda kkk

    http://novidadesdatekinha.blogspot.com

    ResponderExcluir
  5. Eu acho bem divertido, começou com Alexander McQueen e agora caiu no mundo, beijos

    www.marinaliberman.com.br/blog

    ResponderExcluir
  6. Desconstruindo as palavras,
    Caveirinha esta um luxo ultimamente....

    obrigada pela visita!!

    Beijos

    ResponderExcluir
  7. O Básica e Chic,

    Estou amando as caveirinhas também!!

    bEIJOSS

    ResponderExcluir
  8. GessiBey,

    Estou super a favor delas...

    oBRIGADA PELA VISITA!!

    Beijoss

    ResponderExcluir
  9. Marina Liberman,

    Ele começou e esta com tudo ultimamente!!! Vejo em vários lugares!!!

    Beijoss

    Obrigada pela visita!!

    ResponderExcluir
  10. Essa moda das caveirinhas pegou mesmo... adorei seu blog e o seu cabelo é lindo, parabéns!

    quero te convidar pra conhecer o meu blog sobre cabelos, espero que goste, vou aguardar sua visita!
    Se gostar, me segue! Já estou te seguindo!
    obrigada, bjos, Juliana

    praquemamacabelo.blogspot.com

    ResponderExcluir
  11. Adoreiii!

    http://oquequerumagarota.blogspot.com

    ResponderExcluir
  12. Amei o seu blog.
    Estou começando um blog também aqui no google o malukapormakeup.blogspot.com e achei legal de fazermos uma parceria já que os dois blogs são de moda.
    Bjs,MaFê :D

    ResponderExcluir

Obrigada, Thay Degasperi