Páginas

Postagens populares

segunda-feira, 24 de setembro de 2012

Inspiração da Semana

Ola Meninas,

Como foi o final de semana de vocês? O meu foi mais calmo, acabei ficando em São Paulo mesmo e curtindo os amigos, namorado e minha nova cachorrinha que vocês irão ver muito por aqui a Minny. E hoje preparei um post diferente, com várias pic que amo.

Inspiração foi toda pensada no Mint, uma cor delicada romântica e muito cute para essa nova estação, e nada melhor do que looks acessórios, doces, e gifts para alegrar o post.












Boa Semana para todos vocês.

No proximo post, estarei falando um pouco mais sobre meu cabelo, as leitoras estão me questionando o que uso para deixar ele com brilho e qual a cor dele.

Mais informações é só me seguir no Instagram (@blogthaydegasperi), Twitter (@Thay_Degasperi), Facebook(Blog da Thay) e por email (tcdegasperi@gmail.com)!!!!


Beijos Beijos

2 comentários:

  1. Adorei tudo!!! Cores pasteis estão em alta não é mesmo? Obrigada pela visita no meu blog! Aproveito para te convidar a ver esse post com uma dica maravilhosa de parceria internacional. Ganhe brindes luxuosos para resenha.Confira:

    http://rosanautas.blogspot.com.br/2012/09/vem-ser-uma-blogueira-de-moda-na-oasap.html
    bjss

    ResponderExcluir
  2. Oi Thay,
    amo demais essa tendência, e as fotos são inspiradoras.
    bjs
    bycarlarodrigues.blogspot...

    ResponderExcluir

Obrigada, Thay Degasperi