quinta-feira, 27 de setembro de 2012

Le Lis Blanc 2013

Ontem eu e uma amiga, ( Manuella Marinh) fomos no lançamento da coleção de verão 2013 da Le Lis Blanc no shopping JK. 
E posso dizer que a coleção esta linda, cheio de novidades e peças muito bem trabalhadas. Não falta tendências e detalhes, pude ver muita pedraria nas roupas, spikes, bilhos e muita cor. Mas também tem as peças básicas e que com certeza não poderá faltar no guarda roupa de nenhuma mulher.

Tirei muitas fotos por lá. Agora vamos conferir.


































Eu e a Re do Blog Amici per Amici 


Matheus Matzzafera e Eu

Eu e Camila Morgado

 Eu e Carolina Ferraz
Eu e Manuella Marinho

Gostaram?

Beijos Beijos

7 comentários:

  1. Que legal Thay,
    super bacana amei o post.
    bjs
    bycarlarodrigues.blogspot...

    ResponderExcluir
  2. Este comentário foi removido pelo autor.

    ResponderExcluir
  3. Olá, Thay .. tudo bem??? Vi o seu blog através da Renata do Amici Per Amici .. e já virei fã... Parabéns o blog é lindo!!!!

    Kisses!!!

    Bell Pinto
    www.ligacaoentreamigas.blogspot.com.br

    ResponderExcluir
  4. adoei as fotos
    beijos

    www.tracasebaratas.blogspot.com

    ResponderExcluir
  5. Obrigada pela visitinha flor, já estou te seguindo!

    Gentchy, me apaixonei pelas fotos, o que é aquela blusinha de renda com uma fitinha na cintura? AMEI <3

    ResponderExcluir
  6. querida, visita meu blog, tem uma tag pra ti la.
    beijos

    www.tracasebaratas.blogspot.com

    ResponderExcluir
  7. Adoramos o seu post, maravilhoso.
    Desejamos um ótimo domingo.
    Super beijos da Glorinha.
    Recomendamos seu blog no Google +1
    http://sbrincos.blogspot.com.br

    ResponderExcluir

Obrigada, Thay Degasperi