sexta-feira, 9 de novembro de 2012

Coquetel da Lessô - Inauguração

Ola meninas, hoje venho contar do coquetel de inauguração da marca Lessô no Shopping Centervale; aconteceu dia 06/11 as 19:00 horas. Pude ter o prazer de rever a Renata Olímpio uma linda; fofa e muito talentosa, dona da franquia dentro do shopping, e conhecer a Telma Polo, dona da marca Lessô.
Nem preciso dizer que as duas são pessoas maravilhosas, tanto por dentro como por fora, que possuem um talento, uma alegria e um grande carisma.

Os sapatos dispensam comentários, são simplesmente maravilhosos e sou completamente apaixonada pela marca. Além do conforto, os modelos estão in com a moda e as tendências. e Recomendo todos a ir até o shopping e conhecer a loja, com um atendimento todo diferenciado,  esta muito bem localizada, logo na entrada nova do shopping.

Tirei muitas fotos por lá, e particularmente, um dos melhores eventos, muito animado e recheado de pessoas lindas.











Eu e a Re Olímpio

Mãe da Re, Telma, Re Olímpio






Ta e Eu; Ju e Eu.

Minhas lindas Blogueiras Dani e Laiz (Chic por menos)

Pam (Blog da Pam) e Eu

Eu, Ana Aragão e Van (Blog da Van)


Leitora linda Adriana Rebouças




Eu e minha Mãe


O que acharam minhas lindas leitoras???


Beijos Beijos

Um comentário:

  1. Thay,
    Você é uma graça de pessoa! Adorei ter te conhecido, como diria linda por dentro e por fora!!! Sucesso sempre e a sua matéria da Lessô está deslumbrante!1 Parabéns!!!!!
    Telma Maia Polo- Lessô

    ResponderExcluir

Obrigada, Thay Degasperi