quinta-feira, 17 de janeiro de 2013

Look do dia - Work

Ola meninas, depois de alguns dias longe de vocês; já peço até desculpas. Estou de volta!!!!

Estou estudando para uma prova do meu trabalho e fora que voltei para academia, e depois de muitos dias longe, preciso focar e dar uma melhorada no corpo né, afinal carnaval esta ai né!!!!
Estou fazendo Runner (academia) aqui em São José dos Campos; e posso dizer que estou amando, ótima academia.

E vocês??? O que me contam???

O look de hoje é bem confortável, nada de muitas produções ou acessórios; mais um modelo simples para o dia-a-dia do meu trabalho.

Como vocês perceberam, amo camisa de qualquer forma, estilo e cor. E uma calça mais que básica para fechar o look.









Camisa: Santa Rainha
Calça: Renner
Sapato: Schutz
Bolsa: Louis Vuitton

Beijos Beijos

3 comentários:

  1. Lindo o look. Adorei o sapato da Schutz
    Beijos

    blog-puro-glamour.blogspot.com

    ResponderExcluir
  2. parabéns por sua beleza e extrema elegância! vc é linda

    ResponderExcluir
  3. adorei amiga
    linda
    beijos

    www.tracasebaratas.blogspot.com

    ResponderExcluir

Obrigada, Thay Degasperi