terça-feira, 22 de janeiro de 2013

Look - Shirt

Ola meninas,

Saudades que estou de vocês, sei que desapareço algumas vezes, mas por um bom motivo. Estou morando agora em São José dos Campos. E estou me adaptando a isso. Muitas coisas para colocar no lugar. Trabalho novo, vida nova!

Esse look foi tirado antes do meu trabalho; saio tão correndo (como a maioria das mulheres) que não da muito tempo de tirar várias fotos, ou fazer outras posições, mas sei que vocês entendem..


Adoro camisa e isso vocês já perceberam; ainda mais essas da Dudalina. Essa marca sou apaixonada e quero sempre uma diferente.

Vejam se gostam???










Calça: Renner
Camisa: Dudalina
Sapato: Arezzo
Bolsa: Capodarte
Relógio: Michael Kors
Óculos: Michael Kors


Beijos Beijos

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Obrigada, Thay Degasperi